domingo, 13 de março de 2011

Variados Modelos de Guitarras.

Bem... Não tenho postado muita coisa nesses dias porque estou muito oculpado. "Sacomé - né", Escola, Violão e tal, ai acabei esquecendo do Blog (foi mal pessoal). Tirando tudo isso, estou aqui pra falar de Guitarra, ou de necessariamente de Modelos de Guitarra. Pra falar a verdade modelos de Guitarras são muito variados, existem os mais comuns: Modelo Strato por exemplo, até os mais complexos, Modelos Flying V por exemplo.
Quando se vai comprar uma Guitarra, agente escolhe pelo preço, pela qualidade, potência e tal, mais também tem que escolher pela beleza: Se você comprar uma guitarra de um modelo ou cor que você não goste, pode até te desmotivar a tocar, mais se você compra uma guitarra que sempre quis, dá um gosto de tocar né?
Existem muitos modelos, cada um com sua qualidade marcante. Vou falar aqui de vários modelos de guitarras de várias marcas.

Essa é a ESP LTD V 300 SW, ela tem o formato Flying V com ponte Fixa (onde as cordas passam por dentro do corpo da guitarra) e dois captadores Humbucker, esse é um modelo muito famoso. (meu sonho é ter uma dessas, hehe)


Essa é a ESP LTD Phoenix 200 BLK, ela não tem um modelo muito popular, mais possui ponte fixa e captador P90, e sem dúvida chama muita atenção.

Esta é a Gibson Firebird X , possui vários controles, três captadores P90, e ponte fixa, chama muita atenção, apesar de não ter um modelo muito popular.


Essa é a famosa Gibson Les Paul Standard, quem nunca viu o Slash tocando numa dessas, elas possuem dois captadores P90 e ponte fixa.


Está é a ESP LTD F 350 BLK, possui um modelo futurista, com ponte tremolo, e dois captadores Humbucker, sem dúvida é uma guitarra muito bonita.


Esta é a Gibson Double Neck, ela possuim dois braços, um com 6 cordas e um com 12 cordas, possuem quatro captadores P90 e duas pontes fixas.

Esta é a ESP LTD EX 50 SW, ela possui um modelo semelhante a Flying V, com ponte fixa, dois captadores Humbucker e um modelo muito bonito.

Esta é a ESP LTD AX 360 BLK, ela possui uma ponte fixa com cordas que passam por dentro do corpo da guitarra, e dois captadores Humbucker, com modelo futurista.

Esta é a Tagima Memphis MSG 100, ela possui ponte fixa e dois captadores P90, tem um modelo SG, e possui um ótimo custo benefício.

Esta é a Fender Telecaster, possui ponte fixa, dois captadores diferentes, com um modelo meio esquesito mais muito legal.

Esta é a famosa Fender Stratocaster, ela possui tres captadores Single-Coil, ponte tremolo, e um modelo muito popular onde é fabricado não só pela fender, mais por muitas marcas de guitarras.

E aqui umas Guitarras ESP LTD Customizadas que vi por ai:

Esta é uma ESP LTD com corpo todo reformado e captador Humbucker Super Distorcion, além de ter uma Ponte Tremolo, ela é toda personalizada.

Não foi possível postar as outras fotos das Custom Shop ESP, mais ai o Link onde vocês podem ver diversas Guitarras Customizadas: http://www.espguitars.com/customshop_gallery.html



Espero ter Ajudado Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário