quarta-feira, 2 de março de 2011

Review's de Violões e Guitarras

Você está querendo comprar um Violão ou uma Guitarra, viu pela Internet, não testou, e quer comprar por algum site de compra online por exemplo? Antes de fazer isso procure no You Tube ou no site do Cifra Club sobre algum Review sobre o modelo que você procura!
No site do Cifra Club por exemplo existem vários Review's sobre Violões e Guitarras, como o Review do Violão Giannini GF-2M C EL, do Violão Michael VM220 CT, da Guitarra LTD MH 100 QM da ESP e etc, e também existem Review's sobre Amplificadores como o Spider IV da Line 6 e o Amplificador P65 da Laney.

Link da página onde você encontra alguns Review's : http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/#


Pense bem antes de comprar um produto, pesquise as qualidades, os defeitos, e se possível teste o produto em alguma loja, veja o custo benefício também, porque não adianta você gastar muito com um produto que não atende suas necessidades.

Fotos dos Produtos:


Guitarra MH 100 QM da ESP LTD, esse guitarra é ótima para tocar metal, Rock, é Perfeita para fazer solos, tem dois Controles: Um de volume e outro de Tom e uma chave de 3 Posições para selecionar os Captadores, ela ainda possui um acabamento lindo em Quilter Maple, e as Tarrachas, os Captadores e as Cordas, são sem dúvidas, de ótima qualidade.



Violão Michael VM 220 CT, este é um violão Eletro-Acústico, com cordas de Nylon, e possui equalizador Pro Tuner com Afinador Cromatico embutido, tensor Dual Action, que permite a regulagem completa do braço do violão, duas saídas: XLR e P10 Padrão, e ainda possui Cutaway. Acompanha Capa.

Este é o Violão Giannini GF - 2M C EL, é um ótimo violão com Cordas de Aço, ele possui um Pré Amplificador ativo com 5 Bandas e ainda possui Afinador Eletrônico embutido, possui duas Saídas, uma XLR e uma P10 Padrão, tarraxas blindadas e cromadas, Tampo em Spruce, Braço feito de Maple com tensor Bi-direcional (Dual Action) que permite uma regulagem completa do braço e seu Captador é de Rastilho. Ele ainda possui Cutway e Proteção contra palhetadas, além de ter um acabamento muito bonito. Não acompanha capa.

Este é o Amplificador P65 da Laney, ele possui vários efeitos, Presets, e tem um Afinador Embutido, também possuem vários controles de volume e distorção.












Este é o Amplificador Spider IV da Line 6, ele possui controle de Distorção, controle de volume, controle de série de amplificação, vários presets de artistas famosos, e ainda permitem gravar seus própios presets, e tem uma pequena tela LCD.










Espero ter Ajudado Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário