segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval + Violão? Pode até dar certo!

Carnaval.... ODEIO!, gosto mesmo dos dias de feriado, porque dá pra ficar um tempinho ha mais para pegar umas cifras, aprender novas músicas, e etc. Mais nem todo mundo é como eu, não é mesmo? Tem gente que adora o Carnaval, e também gosta de um bom Rock, ou uns dedilhados no violão e tal, e é para essas pessoas que eu dedico esse post, e para quem não gosta de carnaval pode também dar uma olhada, sempre é bom conhecer músicas e ritmos novos, vai que lhe convidam pra tocar numa banda que toca samba né, nunca se sabe!
Dando uma olhada no Cifra Club, encontrei 3 vídeo-aulas especiais de carnaval, as vídeo-aulas de Marchinas de Carnaval que se dividem em 3 partes: A marchinha MAMÃE EU QUERO, Ô ABRE ALAS e A CABELEIRA DO ZEZÉ. Quem nunca ouviu essas populares Marchinas de Carnaval, são antigas mais vem passando de geração em geração, resumindo: São o lado TRADICIONAL do Carnaval Brasileiro.

Quem Quiser dar uma olhada os Links vem ai em baixo:

Olha a Cabeleira do Zezé - Marchinhas de Carnaval  http://www.youtube.com/user/CifraClub#p/c/7607614471B0043D/3/c3sq8JA15R4

Ô Abre Alas - Marchinhas de Carnaval http://www.youtube.com/user/CifraClub#p/c/7607614471B0043D/2/kgVJuAlFLN8

Mamãe eu Quero - Marchinhas de Carnaval http://www.youtube.com/user/CifraClub#p/c/7607614471B0043D/1/rSlGf1uheqA

Essas são Video-Aulas gravadas pelo pessoal do Cifra Club, e os instrutores do site ainda fizeram uma brincadeira como o novo visual, só vendo pra crer, kkkkk!

Espero ter Ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário