quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO

Olá pessoal, não tenho postado muita coisa aqui pois estou sem tempo, mas em torno de Sábado e Domingo voltarei com várias postagens sobre assuntos populares do mundo da música.

Hoje estou aqui para falar de uma tragédia e pedir a vocês que prestem solidariedade aos cidadãos que participaram deste triste fato ocorrido na Escola Tasso de Oliveira no Rio de Janeiro. Diante deste fato eu pergunto a você leitor do Blog: O que leva um ser humano a acabar com vidas inocentes, com seus irmãos de vida, com pessoas que não estavam fazendo nada de errado, apenas estavam estudando. Se nem na Escola as Crianças podem ter segurança, como será possível uma pessoa sobreviver nesse mundo cruel que estamos vivendo? Claramente não existe uma resposta concreta, já que não existe motivo para uma pessoa fazer isso.
Então diante dessa Tragédia, queria pedir para vocês colocarem uma mensagem no Orkut, no MSN, Twitter, Facebook, e outras redes sociais, para que tenhamos chance de combater a Violência Urbana, A Violência Escolar. Tornem esse assunto o mais comentado nessas redes sociais, para que as autoridades de todo o pais se mobilizem e inclementem mais proteção aos Alunos, aos professores, e aos cidadãos em geral, e para que se torne um assunto comentado com importância, e não como um caso qualquer!

Agradeço a você leitor, e presto minha solidariedade para as famílias e todas as pessoas envolvidas nesse caso trágico mesmo a distância, porque para a solidariedade não existem limites, nem distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário