terça-feira, 5 de julho de 2011

Promoção Cifra Club + Giannini: "Ligado no 220V"

Fala Galera! Tô aqui hoje para dar uma ótima notícia a vocês! Uma super promoção que vem sacudindo e ligando as platéias no 220V! Vamos ao Post para mais explicações:

Quem tá realizando a Promoção "Ligado no 220V"? Os Realizadores desta promoção são o Cifra Club (http://www.cifraclub.com.br/) e a Giannini (http://www.giannini.com.br/home.asp) . Há alguns dias Atrás o Cifra Club fez um Review de um Instrumento e esse Instrumento também foi mostrado aqui na postagem anterior. Acontece que a Giannini entrou mais uma vez em parceria e disponibilizou um Instrumento para ser sorteado entre os Participantes da Promoção. Veja abaixo que Instrumento é esse!:

Qual é o Instrumento que está sendo Sorteado? O Instrumento que está sendo sorteado é o Violão Giannini GWNSTX. Ele é um Violão Flat, todo Maciço, com Cutway e tem as características de construção:
Corpo feito em: Basswood na Cor Castanho
Tampo feito em: Spruce Maciço
Tarraxas de: Pino Grosso e Douradas
Braço feito em: Maple com Tensor
Escala feita em: Rosewood
Trastes: 22 feitos em Alpaca
Marcação: Mini Bolinhas Brancas
Peso Líquido: 2,760 kg
Acabamento: Acetinado (Fosco)
Garantia de: 3 Meses
Captador: Rastilho (Piezo)
Equalizador: Pré-Amplificador UK300T com Afinador Cromático Eletrônico
Controles: 2 Bandas (Volume, Graves e Agudos)
Saída: P-10

Com essas características dá pra perceber que é um ótimo Instrumento! Lembrem-se que ele não funciona desligado, já que é Flat e Maciço. Em compensação elimina muito bem Microfonias que atrapalham quando você está tocando em Palcos ou em Bares. Este Violão Pertence a Linha Peformance da Giannini e ainda possui uma Garantia de 3 Meses! Agora Veja abaixo o Regulamento da Promoção.

Regulamento da Promoção:

1. Este é um Concurso Cultural promovido pelo Cifra Club;

2. Participação:
2.1. Qualquer pessoa residente no Brasil poderá participar;
2.2. Não poderão participar deste concurso quaisquer pessoas que possuam vínculos empregatícios com a Studio Sol Comunicação, Vignoli Comunicação, Giannini S/A ou Terra Networks, seus cônjuges e parentes, bem como as demais empresas que, de alguma forma, apóiem a viabilização deste Concurso;
2.3. Para concorrer, é necessário responder à pergunta "Que música você tocaria com um violão elétrico pra ligar sua pláteia no 220V?" através da página da promoção, e em seguida publicá-la na rede social desejada: Twitter, Facebook ou Orkut;
2.4. O participante pode enviar quantas respostas desejar;
2.5. O participante pode enviar respostas em quantas redes sociais disponíveis na página da promoção desejar;

3. Inscrições:
3.1. O Concurso terá início às 00:01hs do dia 04 de julho de 2011;
3.2. Serão aceitas inscrições até as 23:59hs do dia 13 de julho de 2011;

4. Resultado:
4.1. O sorteio será realizado pela Equipe do Cifra Club;
4.2. O sorteio será realizado entre todos os participantes da promoção;
4.3. Não caberá recurso quanto ao sorteio;
4.4. Os resultados serão divulgados até o dia 22 de julho de 2011 e comunicados no site Cifra Club e no Twitter @cifraclub;

5. Premiação:
5.1. O vencedor será contemplado com o seguinte prêmio:
- 01 (um) Violão Giannini modelo GWNSTX;

6. O prêmio será enviado ao ganhador em até 30 dias após confirmado dados para envio;
7. O envio dos prêmios será feito pela Giannini;
8. Nossa equipe entrará em contato por e-mail com o vencedor, que terá 30 dias, a contar da data de divulgação do resultado, para nos fornecer os dados para envio dos prêmios. Após este prazo o prêmio prescreverá;
9. É responsabilidade do vencedor informar à equipe do site seus dados para envio dos prêmio;
10. Para facilitar a comunicação com o ganhador, é importante que este forneça um e-mail válido no ato da inscrição;
11. O participante deste concurso autoriza automaticamente a Studio Sol Comunicação e a Giannini S/A a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação dos resultados desta.

Participação: Se Você ainda não conseguiu participar siga as Instruções a seguir:
Acesse esse Link: http://www.cifraclub.com.br/promocoes/giannini220/
Você irá ver uma Página. Nesta Página terá um nome "MÚSICA" e à frente deste nome tem uma aba para escrever o nome da Música que você quer tocar com este Violão que está sendo sorteado. Fique Tranquilo pois na Aba 4.3. do Regulamento deixa bem claro que não caberá nenhum recurso quanto ao sorteio, então você pode colocar a Música que desejar. Após você colocar o nome da Música como o exemplo: Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses (Para ficar mais definido coloque o nome da Música e logo após separado com - coloque o nome do Cantor ou Banda). Quando você colocar o nome da Música e Banda deverá clicar em nomes abaixo da Aba do nome "MÚSICA". São esses nomes: Facebook / Orkut / Twitter . Você precisa estar logado na conta de cada tipo de Rede Social para divulgar sua participação. Estando logado na Rede Social que você está indo divulgar (Pode ser em 1, 2 ou as 3 de uma vez) clique nos nomes e vá seguindo o processo para divulgar nas Redes Sociais sua participação. Fazendo isso você estará participando da Promoção! De Acordo com as Abas: 2.4. O participante pode enviar quantas respostas desejar; 2.5. O participante pode enviar respostas em quantas redes sociais disponíveis na página da promoção desejar; Você pode enviar quantas respostas quiser e divulgar em quantas Redes Sociais quiser também, desde que estas Redes sejam o Facebook / Orkut ou Twitter, que são as Redes Sociais que estão disponíveis para divulgação.


Ae Galera, participem logo e concorram a este Maravilhoso Instrumento. Sigam a Giannini no Twitter : @gianninibrasil e o Cifra Club : @cifraclub. Curtam a Página da Giannini no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Giannini/125551970856847 e a Página do Cifra Club no Facebook: http://pt-br.facebook.com/cifraclub .

Mas Tarde irei postar mais coisa aqui, então fiquem ligados!

Espero Ter Ajudado Vocês. Boa Sorte Pra Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário