domingo, 29 de dezembro de 2013

-VAGAS ABERTAS- Venha ser da equipe, me ajude a reviver este blog!

Olá pessoal, tudo bem?

Bom Dia/Tarde/Noite para todos vocês.

Depois de praticamente 1 ano e meio (se não mais) venho novamente postar neste blog. Sim, tenho que admitir que me comportei de uma maneira desrespeitosa com todos vocês abandonando este blog assim por tanto tempo sem dar notícias ou explicações de como isso aconteceu. Mas vamos lá:

Se não me engano a última coisa que postei foi em Abril de 2012... É muito tempo galera! Porém foi aí onde a minha vida começou a ficar complicada.

Comecei a estudar muito para ingressar no IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) aqui da minha região e fui perdendo tempo. Ainda tinham as tarefas da minha antiga escola e então basicamente minha vida se tornou estudar, estudar, descansar, tomar um banho e estudar de novo. Mas Herik, por que não avisou que estava com problemas antes? Simples amigos, eu achava que eu podia dominar isso, que era só uma fase e que iria voltar tudo ao normal.
Pois bem, não voltou. A situação só foi piorando e piorando... Consegui passar na tão sonhada prova, que ótimo! Mas estava tão cansado e desinformado que decidi parar por um tempo pra me divertir. Época de férias, família veio aqui pra casa então nem tempo pra tocar eu estava tendo...
Férias acabaram, e nesse tempo já era basicamente Fevereiro deste ano de 2013. Vi que tinha que voltar a velha rotina, mas agora eu era um aluno Federal... E sim, as responsabilidades começaram a pesar sobre minha cabeça.
Eu achava que ia ter tempo pro blog... Que nada! Desde então não tive tempo mais para absolutamente nada. É estudar, estudar e estudar. E não posso reclamar disso, sei que estou investindo em meu futuro. O problema é que simplesmente não consegui conciliar isso com minha atuação aqui no blog.
Também não consegui conciliar minha vida de estudos acadêmicos com os estudos musicais e logo os estudos acadêmicos obtiveram vitória e eu deixei realmente de estudar guitarra.
Passei apenas a tocar nos fins de semana que estava disponível e então comecei a perder técnica, perder informação, perder realmente aquele velho hobby que eu tinha. Não parei de tocar, mas digamos que eu não sou o mesmo guitarrista de um ano e meio atrás....
Porém mesmo com essas dificuldades eu decidi não apagar o blog. E essa minha vontade de deixa-lo no ar só aumentava a cada e-mail que eu recebia informando um comentário. E sempre nesse comentário tinha algo como: - Me ajudou bastante, obrigado. Ah, continue assim, o blog é ótimo.
Para ser sincero... Vocês não sabem o quanto isso me doía. Ver que as pessoas continuavam lendo, continuavam buscando informação e eu não tinha absolutamente nada de novo para trazer pra elas. Foi então que hoje decidi tomar uma iniciativa que até então eu não pensava:

VOU ABRIR VAGAS PARA POSTADORES!

É pessoal. Tendo em vista que eu já percebi que não tenho mais tanto tempo assim para postar neste blog vou abrir vagas para postadores.

E como se dará esse processo?!

Simples. Quem estiver interessado em realmente colaborar com o blog e ingressar na nossa equipe (que por enquanto só tem um componente, que sou eu..) comente esta postagem e deixe aqui seu e-mail, Skype, facebook ou qualquer outra forma que eu tenha para entrar em contato com você.

Irei conversar com todos que quiserem realmente ajudar a reviver este blog e se possível ajuda-los em sua caminhada neste mundo difícil da internet, heheehehehe.

É importante ressaltar que este trabalho será realizado completamente de forma voluntária (por enquanto, quem sabe no futuro não ganharemos uma remuneração?) como eu o fiz até enquanto pude. Nunca recebi remuneração pelo blog ou pelo trabalho que fazia aqui, porém sempre gostei de ajudar as pessoas.

Então galera, deixo aqui este desabafo, este aviso e este convite. Vamos ajudar a reviver o Blog Art Music!

E já vou avisando, que se este plano der certo entrarei com novidades aqui no blog hein? Aguardem, :D

Abraço!